A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 28 de fevereiro de 2004

Mais sucesso que o Matrix... ou quase!

É mesmo... Apenas ontem foi divulgada a criação deste blog que já hoje surgem reacções de todo o lado (até das Africas... vejam bem!) ! Pois é, quer seja o efeito de novidade, quer seja o nome do blog que é, como dizer... pouco habitual, o que é certo é que a coisa já deu que falar!

Numa noite fria de Fevereiro (ou seja, hoje... ou melhor, ontem, pois!), num tranquilo bar de Viseu (quer dizer, de tranquilo até tem pouco... se bem que atrás daquele armário cheio de fotos aquilo deve ser bastante calmito), este magnífico espaço cibernético teve a honra de passar pela boca de algumas pessoas... pr'aí uns 2 minutos durante. Eh pá, ganda performance! Qualquer dia passamos na TVI... já que os gajos só comentam coisas sem interesse ou coisas de que toda a gente fala (pois porque isto do sucesso é só uma questão de tempo, claro está)...

Pronto então! Já là vai um dia de vida del Rincón de Luisão... e os artigos tardam a aparecer. Pois é. Já me prometeram uma participaçãozinha um dia destes (será sobre nutrição? Quem sabe? Ninguém sabe!)... e a partir d'aí pode ser que o people fique "addicted"! Vamos là ver...

Saudações nacionais a todos! (estive para por "leoninas" ... mas leões fora do campo, pode ser perigoso... já que dentro também é !!) !

El Luisão!

Sem comentários: