A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 11 de fevereiro de 2006

Clichés de filmes

- Quando os investigadores encontram uma cassete de video/audio completamente partida no meio dos descombros de uma casa, à qual falta 42.3Km de fita, perguntam ao especialista: «Consegues recuperar-me isso?», ao que o pró, depois de ter pegado na cassete, depois de a ter revirado completamente durante cinco minutos e de a ter examinado sob todos os ângulos possíveis, vai responder com um ar seguro: «Hummm... está mesmo em mau estado, mas dá-me 12 horas e ponho-te isso a funcionar!», ou então... opção B: «Sem problema!».

- No que diz respeito a computadores, acho piada ao facto de eles explicarem tudo o que fazem. «Espera Paul, vou fazer um méga-zoom-daquelesimpossíveis. Agora vou tornar a imagem nítida.......... já está! Isto vai permitir ao motor do programa retirar a matricula do carro e lançar directamente uma pesquisa na base de dados da CIA. Olha... o carro pertence a um tal de Chris Newman... achas que é ele o culpado? Vou inserir o nome dele na base de pesquisa da policia e... oh... já foi condenado por 7 crimes, dois deles por tráfico de droga.»
Ao que o patrão responde: «Então, de que é que estão à espera? Vão-me já buscar esse gajo!!!».

Há com cada uma no cinema...