A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Sábado, dia doze (III)

Eu só estou para ver se vou conseguir dar com a casa que me vai acolher, là na profunda Charneca. Estive là há um ano mas é como se não tivesse estado, essa é que é essa! Se conseguir dar com a coisa, vou dar por mim a dormir melhor durante a noite. Não é que aquilo seja muito sossegado, até porque os Airbus e Boings da Portela estão là ao lado, mas o que me preocupa são os autocarros que passam por là constantemente! Esses sim conseguem ser irritantes e incomodativos!

Sábado, dia doze (II)

Fixe fixe era debatermos coisas num "Fórum" com as suaves (!) melodias dos Ninivitas como música de elevador, muito discreta, quase que longínqua, quase inaudível, a susurrar ao ouvido! Isso sim, era fixe! Por outro lado se querem que aquele "Fórum" sirva mesmo para alguma coisa, é melhor nem sequer tentarem...

Sábado, dia doze

Vão obrigar-me a estar desde as 10h até às 17h30 enfiado num "Fórum" a debater coisas, e depois como é que querem que consiga ouvir, apreciar, decifrar e rodopiar as suaves (!) melodias dos Ninivitas, no concerto que derão mais pr'à noite? Nessas condições, nem Ágata consigo ouvir, quanto mais um grupo que só é superado pelos DM?!