A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Recuperação saudável

Só esta semana já consegui recuperar quase totalmente do tal e famoso coma cibernético de que sofria este espaço. Pouco a pouco vou recuperando saude. Os assuntos polémicos são polémicos para isso mesmo: agradam a uns e desagradam a outros. Eu sou o árbitro (corrupto).

Recordar Água de Madeiros 2005 # 02

Pessoas há que, mal chegam ao acampamento no sábado à tarde, já estão a tentar encontrar par para a última noite do mesmo, a Noite de Gala. Estão mais preocupados em encontrar companhia do que propriamente em saber se ao almoço vão beber água assim-assim ou uma lata de Coca-Cola. Outros porém, como o amigo Ricardo Madaleno, preocupam-se em dar um toque mais humoristico a essa noite geralmente demasiado formal. Se uns vierem vestidos a rigor com fato e gravata, outros inspiraram-se no Super-homem. E que bem inspirado!

Nota acrescentada; o que o amigo Ricardo disse nos comentários deste post: «A verdade é que a noite de gala é algo mesmo muito importante para muitas pessoas... há pessoas que encaram a noite de gala como a oportunidade para encontrar a "tal" pessoa... "se ela diz sim sou o homem mais feliz do mundo", "se ela diz não... pronto, tá tudo estragado... já nunca mais me caso...". Sejamos realistas meus amigos, a noite de gala é mais má noite, mais um jantar, e o resto... o resto é o que fizermos dela... e para mim, em vez de uma preocupação sobre como fazer um pedido que para alguns é mais que um pedido de casamento, é apenas uma noite para rir... não para rir dos outros ou de algo... simplesmente para rir... Então todos os anos é algo diferente... este ano calhou no Super-Homem... para o ano quem sabe?!
Bem, não é que tenham pedido uma moral... mas a moral é divirtam-se...! Estamos aqui de passagem, e Deus não nos fez para sermos demasiado sérios... mas sim para O louvarmos de todas as maneiras possíveis.»
Disseste tudo, amigo Ricardo!

Série Presumível Significado: homossexual

Sabão em pó para lavar partes íntimas.