A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 14 de abril de 2004

O sucesso está à porta!

Tal não foi a minha surpresa quando escrevi "+rincon +luisao" no Google e vi que o primeiro resultado era o meu Blog! Espectáculo! ;-)

Inté.

PS: Eh pá, vou à prova prática no dia 23 deste Mês. Se tudo correr segundo a vontade de Deus, a partir da semana a seguir serei mais um perigo nas estradas portuguesas. Que assim seja!

Sinais de vida...

Pois é malta, como já sabem estou privado de net em casa e a coisa não está fácil. Neste momento estou a escrever-vos desde o Espaço Internet de Viseu. Notícias tenho muitas... mas tempo para deixá-las aqui é que não...

Há duas sextas-feiras atrás o serão foi engraçado, e até tenho um artigo prontíssimo para publicar, só que não o tenho aqui. Na sexta passada tivemos com o nosso pastor um muito bom debate sobre o filme A Paixão de Cristo.

Mas pronto, só vim aqui para dar notícias e dizer que não, ainda não morri. ;-)

Mário, gracias pelo post no teu blog. A coisa tem mesmo que ir para a frente... tenho é que encontrar tempo, e postos de trabalho.

Até um dia destes!


PS: Malta, atão vocês deixam o Guest Book às moscas? Encham isso, vá là! ;-)