A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Recordar Água de Madeiros 2005 # 03

Depois de um dia cansativo mas interessante, depois de um culto sincero, depois de um convívio alargado em tempo de “Pão-da-noite”, seguia-se um tempo de convívio mais restricto no quarto 15 da Casa Branca. Reparem, “casa branca” … não é à toa que o quarto 15 da Casa Branca é o melhor do acampamento.

Série Presumível Significado: halogenio

Forma de se cumprimentar pessoas cujo cerebro é muito desenvolvido (inteligentes).

Filmes em grupo

Num grupo com mais de três pessoas, alugar um filme interessante e que ainda ninguém viu torna-se mais complicado que tentar pôr um cavalo a jogar Scrabble.

Televisão

Quando era criança pensava que a televisão era simplesmente uma caixa onde todas as pessoas que là apareciam esperavam là dentro, escondidas, pela sua vez. Nunca consegui perceber como é que havia lugar para tanta gente là dentro! Hoje as coisas evoluiram e tornou-se óbvio para mim que as pessoas passam primeiro por uma máquina que as consegue reduzir a um tamanho muito pequeno…

Nota: e o pai Natal apresenta todos os dias a Meteorologia no canal História, certo?