A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 27 de abril de 2004

Encerramos...

para descanso. Amanhã há mais.

A não perder!

Portugal-Suecia amanhã! Parece que ainda há lugares por vender. Despachem-se! E se não quizerem/puderem ir a Coimbra, enfiem-se no sofá em frente à vossa televisão. Seria chato perder mais uma derrota da Selecção Nacional. Viva o Shocolari (não digam a ninguém mas isto da última frase foi mesmo no gozo) !

Auto-visitas

Concordo com o Daniro quando diz que por vezes parece ser o único cliente do seu próprio Blog. Essa sensação invade-me. Mas não pode ser. Ou é mesmo?

Conhecem a Humbuerta?

A Humbuerta é uma pessoa que esteve no retiro de jovens no Acampamento Baptista de Água de Madeiros. Porém, poucos a viram. Não digo mais nada. Só algúns sabem de que é que estou a falar e aí é que está a graça.

O que será ? (II)

Tenho andado a reflectir bastante sobre isso e não chego a nenhuma conclusão em particular. Das quatro opções de estados que tinha (feliz, assustado, apaixonado ou enganado), acho que posso perfeitamente pôr de parte o 'assustado', mas mesmo assim permanecem três opções, não é?

Brasileirices

Será que a SIC nunca mais para de nos bombardear com aquela porcaria de telenovelas brasileiras? Não é que a ficção nacional seja melhor, mas ao menos é mesmo portuguesa! Se quizesse ouvir os "caras" metia-me num avião direcção ao Brasil. A sério, já estou farto disso. Qualquer dia ligo a TV de ano a ano.

Descobri...

... o novo serviço de comentários da Papoila. A esse preço, faço o trabalho pessoalmente e não corro o risco de comentários negativos. Mas passo a mensagem.