A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 3 de maio de 2004

Futebol.

Podia falar da derrota deste fim-de-semana do Porto. Podia falar da do Sporting. Podia falar da vitória do Benfica em Alvalade. Podia comentar as promoções de alguns clubes da Liga de Honra e a despromoção de alguns outros da Superliga. Podia falar da invasão dos adeptos leoninos em Alvalade. Podia comentar a derrota do Real Madrid frente à Corunha e o consequente pagamento de 12 000 Euros a cada jogador da Corunha por parte do Valencia. Podia falar do Arsenal e da sua época sem derrotas. Podia falar do Porto-Corunha de amanhã apitado por Pierluigi Collina. Podia falar do caso de doping do Rui Jorge. Podia falar do empate de Portugal frente à Suécia da semana passada. Podia falar da recente lesão que vai impedir Ricardo Quaresma de participar no campeonato da Europa de sub-21 e/ou no Euro 2004. Podia falar dos tão polémicos azulejos do Alvalade XXI. Podia falar da grande "guela" que tem a equipa do Porto. Podia falar do abanão que o Scolari deu ao Cristiano Ronaldo. Podia falar do FRANGO que o Nuno Espirito Santo (guardião do FCP, para quem não sabe) comeu na passada sexta-feira. Podia falar da derrota do Benfica Futsal no sábado passado (ou melhor, vitória mas fazendo as contas acabou derrotado). Podia falar (novamente) do polémico Apito Dourado.

Como vêm são muitos os assuntos futebolísticos de que poderia falar. Mas não vale a pena. Estou triste com a derrota do Sporting no domingo passado, e como dizia um colega de aula hoje: «Carago! Tava disposto a ir até Fátima a pé só para o Benfica perder no próximo fim-de-semana e o Sporting ganhar!!» ... Eu acho que também seria capaz, se a minha paixão pelo futebol fosse maior e as minhas crenças fossem diferentes. Mas Benfica-Leiria ainda vai dar que falar (espero eu) !

Limão azul

Tal não foi a minha surpresa quando decidi ir visitar o Azul Limão hoje e vi là o meu nome escrito. Ao ver apenas "Luisão" ainda tive dúvidas, mas que se foram quando o meu olhar chegou à parte do "rincón". Maria Limonada, aqui fica a confirmação de que sou bem luso. Mais, sou Beirão. ;-)
Quando criei o blog ainda pensei em "Luisinho" mas soa um bocado maricas. Não achas? Os meus critérios de escolha nada tiveram a ver com o Brasil, mas sim com o meu nome e a minha altura física. Luis e 1m95 dá algo bastante parecido com "Luisão".
Aqui vai de volta um também "blogobeijinho" para o blog refrescante lima-limão.