A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 8 de março de 2005

A mesinha de cabeceira

Nela vejo os meus óculos pousados, o telemóvel à espera de alguma atenção, um copo vazio, o relógio que dá as horas incansávelmente, o Labello para os lábios que têm andado numa lástima, o corta-unhas amigo do homem, o boletim dominical nº 1338 da Igreja Baptista de Viseu, a versão 'O Livro' da Bíblia à espera de uma oportunidade para ser aberta, meia-duzia de lenços de papel, o telecomando da televisão, e ainda, claro, o candeeiro que me permite ver a noite ao vivo, com luz, e a cores.

Sugiro

Que a zona de Fátima seja totalmente requalificada. Em parque de atracções, em circuito de automóveis, em centro comercial, sei là! Há tanta coisa que pode tornar aquele espaço útil...

O ténis

Deve ser o desporto que mais dores de cabeça, ou melhor, de pescoço, dá aos seus espectadores.

F1

Em circunstancias bem definidas, uma décima-sexta posição, em vinte possíveis, pode ser tida como positiva.

Água e sabão

Tentar lavar as mãos com sabão mas sem água poderá ser uma experiência interessante, mas cujo resultado ficará certamente longe do esperado.