Nela vejo os meus óculos pousados, o telemóvel à espera de alguma atenção, um copo vazio, o relógio que dá as horas incansávelmente, o Labello para os lábios que têm andado numa lástima, o corta-unhas amigo do homem, o boletim dominical nº 1338 da Igreja Baptista de Viseu, a versão 'O Livro' da Bíblia à espera de uma oportunidade para ser aberta, meia-duzia de lenços de papel, o telecomando da televisão, e ainda, claro, o candeeiro que me permite ver a noite ao vivo, com luz, e a cores.
A minha Lista de blogues
Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.
Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!
Arquivo do blogue
- ► 2006 (142)
- ▼ 2005 (184)
terça-feira, 8 de março de 2005
Sugiro
Que a zona de Fátima seja totalmente requalificada. Em parque de atracções, em circuito de automóveis, em centro comercial, sei là! Há tanta coisa que pode tornar aquele espaço útil...
Posted by Luis Alves Pinto at 20:17 0 comments
O ténis
Deve ser o desporto que mais dores de cabeça, ou melhor, de pescoço, dá aos seus espectadores.
Posted by Luis Alves Pinto at 20:16 0 comments
F1
Em circunstancias bem definidas, uma décima-sexta posição, em vinte possíveis, pode ser tida como positiva.
Posted by Luis Alves Pinto at 20:13 0 comments
Água e sabão
Tentar lavar as mãos com sabão mas sem água poderá ser uma experiência interessante, mas cujo resultado ficará certamente longe do esperado.
Posted by Luis Alves Pinto at 20:06 0 comments