A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 14 de janeiro de 2006

Novidades bloguísticas para 2006

Novidades acompanham sempre o ano novo. Este espaço, como não podia deixar de ser, voltou a ser remodelado na sua vertente gráfica, estando agora "no ar" a versão 8.0 da coisa. O problema de um blogue pertencer a um gajo que mexe em pincéis virtuais é esse: ora tens o visual A, ora tens o visual B, ora tens o visual C. Os designers estão em constante evolução. Boa ou má, é evolução. Ou mudança, se preferirem.

Novidades propriamente ditas... bem, inaugurei esta noite (!) um novo espaço. Um espaço paralelo ao Blogue 101 que dá pelo doce nome de Blogue 101 Hightech (que pode ser acedido através deste link ou através da imagem de publicidade situada no topo da barra lateral). Não, não pensem que é uma versão robotizada da coisa, nada disso. Trata-se apenas de um novo espaço separado deste que vai acolher todo o tipo de artigos, opiniões e notícias sobre o mundo da informática, tecnologia e multimédia. Ou seja, coisas de geeks. Grande parte do conteúdo pertencerá a outros (sempre identificados), pois a ideia do B101 Hightech é informar, não inovar.

Espero que gostem do novo visual e da novidade high-tech. Continuem por cá!