A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 15 de junho de 2004

Foram convocados. E bem.

Dinamarca. Suécia. Républica Checa. Grécia. Quatro selecções que supreendem. Quatro selecções a ter debaixo de olho. Quatro selecções que dão banho aos melhores! Quatro selecções que, ao contrário de outras, não entram em campo para fazer palhaçadas. Quatro selecções que jogam! No meio de isto tudo há ironia. Deixo-vos ao trabalho de a encontrar.

Estou cansado!

Em todos os aspectos. Aquela história dos posts "o que será?" então, põe-me maluco! ;-(

A bandeira é esperta!

Na sexta-feira passada decidi tirar a bandeira nacional da gaveta. Inicialmente a ideia era pô-la às costas no dia seguinte. Mas o meu pai là me convenceu a pendurá-la na varanda. E ela é esperta! No domingo de manhã fui dar com ela toda enrolada, com dois ou três fios rasgados, e completamente imóvel. Será que adivinhou a derrota de Portugal? Talvez. E não, ao contrário de muitos, não a vou tirar.

Figo: "esta é a tua bandeira!"

Se a praia não vem ao homem...

... vai o homem à praia! No próximo domingo, talvez.