A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 11 de junho de 2004

10'730 palavras...

... escritas neste espaço.

Nota: sem contar as de este post, of course.

Carla's shoes

A Carla não para de me impressionar. Sempre que a vejo tem um calçado diferente e geralmente... algo extravagante.

Formigas esfomeadas

Ontem à noite ao levantar o guardanapo que cobria o bolo que fez a minha tia (ler "pão de ló") encontrei umas centenas de formigas (minusculas, de passagem) a cavalgar por cima dele! A primeira coisa que me veio à cabeça foi «mãe, vez o que faz deixar a janela aberta?», pois seguindo dos olhos o trajecto que aquelas "coisas" faziam, apercebi-me que iam ao encontro da janela. Lá consegui expulsar algumas (ler "matar") mas mesmo assim o bolo ficou infestado. Não sei qual foi o resultado visto que, hoje, não me lembrei de abordar o assunto com a minha mãe. Raio de formigas!

Euro 2004

... Os russos são danados! Tanto escondem o raio do jogo, bolas! ... O David Beckam foi apanhado de cu ao laréu, ou quase. Não sei o que é que o gajo tem de tão extra-ordinário! ... Os chécos estão no mesmo hotel que as "inglesas", não sei porquê mas isto cheira-me a arroz com salsicha! ... Algúns "craques" estão com dificuldade em adaptar-se à Roteiro, bola oficial do Euro. DEUS é perfeito e mesmo assim não agrada a todos, quanto mais uma bola! ... A Inglaterra pode ser excluida do Euro caso os seus adeptos façam das deles. Eu cá acho que a selecção não tem culpa por ter bestas no lugar dos adeptos! ... Scolari pode vir a ser responsável de todas as selecções de Portugal até 2006. Não querem mais nada, já agora?!

FORÇA PORTUGAL !!!