A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 11 de junho de 2004

Formigas esfomeadas

Ontem à noite ao levantar o guardanapo que cobria o bolo que fez a minha tia (ler "pão de ló") encontrei umas centenas de formigas (minusculas, de passagem) a cavalgar por cima dele! A primeira coisa que me veio à cabeça foi «mãe, vez o que faz deixar a janela aberta?», pois seguindo dos olhos o trajecto que aquelas "coisas" faziam, apercebi-me que iam ao encontro da janela. Lá consegui expulsar algumas (ler "matar") mas mesmo assim o bolo ficou infestado. Não sei qual foi o resultado visto que, hoje, não me lembrei de abordar o assunto com a minha mãe. Raio de formigas!

Sem comentários: