A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 11 de junho de 2004

Euro 2004

... Os russos são danados! Tanto escondem o raio do jogo, bolas! ... O David Beckam foi apanhado de cu ao laréu, ou quase. Não sei o que é que o gajo tem de tão extra-ordinário! ... Os chécos estão no mesmo hotel que as "inglesas", não sei porquê mas isto cheira-me a arroz com salsicha! ... Algúns "craques" estão com dificuldade em adaptar-se à Roteiro, bola oficial do Euro. DEUS é perfeito e mesmo assim não agrada a todos, quanto mais uma bola! ... A Inglaterra pode ser excluida do Euro caso os seus adeptos façam das deles. Eu cá acho que a selecção não tem culpa por ter bestas no lugar dos adeptos! ... Scolari pode vir a ser responsável de todas as selecções de Portugal até 2006. Não querem mais nada, já agora?!

FORÇA PORTUGAL !!!

Sem comentários: