A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 24 de maio de 2004

Raio de sonho!

A noite passada tive um sonho muito estranho. Estava numa casa com uns amigos, sabia o que là estava a fazer, e também sabia quem eram esses meus amigos. Só que isso é a parte do sonho de que eu não me lembro: qual era o propósito da minha presença naquele sitio e quais eram os meus amigos. Só me lembro de uma amiga (e se lerem alguns posts deste blog, saberão de quem se trata, pois já foi aqui referênciada) de quem curiosamente era o namorado (no sonho). Literalmente. E só percebi isso quando ela se sentou ao meu lado e me deu um doce beijo (!). Gostei disso. A seguir só me lembro do despertador a tocar. Mas que raio de sonho foi este e o que quis ele dizer?

Deusa da carteira

Parece que a Deusa do Blog dá lugar ao Quero roubar-te a carteira. Não sabia. Actualização haverá. E com isto, já que os meus links agora estão ordenados alfabéticamente, perdeste alguns lugares na lista. ;-)

Real casamento espanhol

Alguém me explica porque é que temos três televisões nacionais a cobrir o casamento do principe? Exclusividade? Eu ligo a TV e aponto para um canal, ver num ou noutro não importa. Já agora faltou a SIC Radical, a SIC Mulher, a SIC Notícias e a NTV!! Mais nenhuma? Qualquer dia caso eu e não vou ter essa cobertura (e ainda bem)! Poxas!

O Helsing deu lugar à morte!

Pois é. Estava combinado ir ver o Van Helsing na sexta-feira passada e tivemos (eu e a Miriam) uma grande surpresa quando a mulherzinha da caixa nos disse que o filme já não estava là. Nós... «e agora?». Là demos uma olhadela para os cartazes que là estavam e decidimos ir ver o filme que tinha estreado no dia anterior... o Renascer dos Mortos. O filme é MUITA BOM!! A história é simples: já não há lugar no inferno para os novos mortos, portanto estes ficam condenados a ficar na Terra, tipo mortos-vivos. O objectivo deles é matar pessoas e cada novo morto é mais um para a equipa. Rapidamente todo o planeta morre (e volta a viver, de certo modo) e só um pequeno grupo tenta sobreviver. O final é bem simples mas não o vou contar, pois tira toda a pinta à historia. Vão ver que vale a pena!
Pequeno episódio engraçado: os nossos bilhetes ainda estão como novos. Pois quando entrámos (Cinema Ícaro, Viseu), ninguém nos controlou, pelo que podiamos entrar sem pagar à vontade, se quisessemos.
Quanto ao Van Helsing, pode ser que ainda o veja durante esta semana (noutro cinema).