A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 24 de maio de 2004

Real casamento espanhol

Alguém me explica porque é que temos três televisões nacionais a cobrir o casamento do principe? Exclusividade? Eu ligo a TV e aponto para um canal, ver num ou noutro não importa. Já agora faltou a SIC Radical, a SIC Mulher, a SIC Notícias e a NTV!! Mais nenhuma? Qualquer dia caso eu e não vou ter essa cobertura (e ainda bem)! Poxas!

Sem comentários: