A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 27 de março de 2004

IPJ... aí vamos nós!

Saudações. Pois é, está práticamente tudo a postos para o culto em auditório que vai ser o culminar da celebração do 90° aniversário da Primeira Igreja Evangélica Baptista de Viseu. As músicas já estão ensaiadas, a dramatização já está pronta (o tal teatro sobre as galinhas, lembram-se?) e os 20 (?) gajos do Coral Bênção por seu lado também devem estar prontos (penso eu de que...).

Amanhã depois do culto matutino (também com a participação do Coral Bênção), là vamos nós mudar os nossos "affaires" para o Instituto Português da Juventude de Viseu onde às 17h00 teremos então o culto. Instrumentos e cablagens... tudo vai mudar de lugar por umas horas.

Quanto a mim, vai ser especial. Aprendi a tocar bateria desde Maio de 2003 e toco "em público" desde Setembro... estou em serviço precisamente desde o mesmo dia que o nosso ilústre Pr. Jónatas Figueiredo, ou seja, 28 de Setembro. Toco há pouco menos de um ano e já tenho o privilégio de louvar a Deus num culto tão especial como o de amanhã, por isso dou mesmo Graças a DEUS. Há um ano atrás não imaginava nada disto...

Ainda vão portanto a tempo de ler este artigo e de aparecer em peso amanhã, pelas 17h00 no Instituto Português da Juventude de Viseu, para celebrar connosco o 90° aniversário da Igreja Evangélica Baptista de Viseu.

Ah, e não se esqueçam que a hora muda daqui a 20 minutos. Portanto, toca a adiantar os relógios. ;-)

Parabéns IEBV !

Mukankala is back with a new skin

Boas. O Nuno Soares (todos conhecem!) é o senhor que se esconde por detrás do Mukankala Blog. E esta notícia é só para dizer que fiquei responsável pelo restyling desse blog. Aqui vai a nova versão da coisa:

www.mukankala.blogspot.com

Espero que gostem. O Nuno adorou. Pelo menos a imagem, que foi a única coisa que ele teve tempo de comentar.

Bom fim de semana.