A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Pianodrunk

Miguel, é verdade! Confirma-se! Boa notícia! Eles são grandes! Vão cá voltar! Dia 28 de Julho! Em Alvalade! DEPECHE MODE !!!

Pavilhão Atlântico

Depeche Mode. Deve estar com um ambiente fantástico hoje.

Novas fatiotas da Selecção

Ao que parece, o equipamento que a Selecção Portuguesa vai envergar durante os próximos tempos vai mudar radicalmente. O verde característico dos calções vai desaparecer, passando estes a serem... vermelhos. De resto os únicos elementos verdes no equipamento serão a gola e a ponta das mangas das camisolas, e uma parte das meias. O equipamento alternativo, esse, passa a ser todo preto (segundo a Nike, uma homenagem aos primeiros tempos da Selecção).

Mas o que é isto? Com que direito vem a Nike trocar os nossos hábitos e acabar com algo que faz parte da nossa tradição há décadas? Agora desaparece o verde do equipamento. Qualquer dia desaparece da nossa bandeira. Mais! Qualquer dia assistimos a uma fusão com a selecção belga, já que também eles vestem inteiramente de vermelho...



É uma vergonha. Cada vez vejo com melhores olhos uma rescisão de contrato com eles, e uma passagem à Adidas, Reebok ou Puma.