A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Azares de apreciadores de arte

O pior que lhes pode acontecer, é encontrar um pixel morto no ecrã, ficar com metade das fotos desfocadas, ficar com a outra metade queimada, e ficar sem pilhas a meio de uma extravagante sessão de fotografia com uma qualquer modelo nua de Trás-os-Montes. Resta-lhes, para consolo, o MS Paint.

Presidenciais 2006

Retiro o que disse há uns tempos atrás sobre um hipotético combate sangrento em Belém entre os candidatos à Presidência. Aliás, corrijo. Neste momento, estou plenamente convencido que apenas Mário Soares e Cavaco Silva necessitam de andar à batatada juntos. Este último, claro, sairia vencedor do confronto, depois de ter deixado K.O. os outros candidatos em rounds anteriores.

Nunca digas não...

Ontem o meu pai ofereceu-me bôla de carne. Eu agradeci e recusei, visto que essa especialidade alimentar não faz própriamente parte do tópe tene das minhas preferências. A coisa era quadrada e tinha mais ou menos 30 centímetros de largura. O meu pai comeu um pedacinho pequeno. Eu, afinal, tratei do resto. A culpa não é minha, é da fome!