A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 6 de junho de 2005

Pais & Filhos

Comprei a revista deste mês de propósito para ler a entrevista deste senhor. Inicialmente a ideia era essa. No entanto ao passar as páginas li uns títulos interessantes sobre os quais me irei debroçar nos dias seguintes. Não, não sou pai. Nem estou prestes a ser, creio eu, mas há coisas que despertam a curiosidade e o interesse. E quando for pai, quero ter o meu filho na capa da Pais & Filhos. Apenas por uma questão de marketing...

Nota: com isto tudo a minha mãe ganhou um chapéu.

Domingos intensos

Há Domingos como este, em que o grupo de amigos decide reunir-se numa esplanada para passar a tarde, mas o café está fechado e temos que mudar de sítio. Percorremos os cafés da zona debaixo de um intenso calor para ver qual é que oferece as melhores condições para a malta (ou seja, ter sombra e lugar). Marcamos uma hora e a grande maioria do pessoal só aparece uma hora depois. E depois disso tudo, conseguimos ficar mal dispostos. Ficar sem vontade de fazer nada. Há Domingos assim, em que uma água bem fresca, uma mesa à sombra e uma companhia agradável não chegam para resolver os nossos problemas.