A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 25 de novembro de 2006

Lamentações de webmaster

Quando aqui coloquei há tempos o anúncio da chegada da nova versão desta tasca, obviamente foi sem data e hora marcada. Até porque o desenvolvimento do mesmo ainda estava nos seus primórdios. Eu desta vez não me queria limitar a dar o meu toque a um design já existente e feito por outro. Não. Queria que tivesse mesmo a minha assinatura. Queria ser eu a concebê-lo do início ao fim. Que fosse MEU. Portanto não era tarefa fácil e não podia marcar uma data de lançamento. Mas o que mais me irrita é que já podia estar no ar. Não fosse o domínio exercido pelo Internet Explorer e a nova versão deste blogue já estaria no ar. Eu até nem o uso. Uso o Firefox, um browser que é em tudo superior. E no Firefox, o novo design do Blogue 101 aparece às mil maravilhas. Nem tirar nem pôr. Perfeito. Sem falha. Mas tinha que aqui estar o IE para estragar tudo. Ora para mostrar elementos que não deve, ora para não mostrar elementos que deve. Estou farto. Eu podia lançar o novo blogue, marimbar-me para a coisa, e recolher as congratulações que me serão seguramente dadas (modéstia?). Mas não!!! Tenho que "preparar" o design para o IE, que não sabe mostrar as coisas como lhe mandam! E porquê? Porque apesar de ser uma bosta, o browser do Bill Gates continua em posição de monopólio.

Meus caros, não desesperem. O Blogue 101 nova versão está quase aí a chegar. E façam fisgas para que o seu autor comece a escrever coisas de jeito.