A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 20 de abril de 2004

O que será?

Sinto algo. Não sei se estou feliz, se estou assustado, se estou apaixonado ou se estou enganado. Na dúvida, prefiro optar pela segunda opção. A primeira sendo algo bastante constante, a última algo teoricamente possível e a terceira algo muito pouco provável. Mas...

Não precisam de ler isto...

... foi uma manipulação errada. Mas já que está publicado...

A máquina parou?

Há dois dias que a confeitaria Santa Rita não tem viriatos quando eu là vou.
Isso assim não pode ser...

Sem matemática

O meu prof de matemática chegou alguns minutos depois do toque de "feriado", ou seja, foi carimbado com uma falta. Depois de confirmar isso, o homem disse-nos que não dava a aula por isso mesmo. Assim é que a educação nacional vai progredir.

Apito dourado

Investiguem. Denunciem. Cumpram a lei. Apurem a verdade. Julguem. É que o Sporting foi outra vez roubado no sábado passado. E na situação do Sporting, há muitos. Curiosamente dizem-nos que a investigação foi (ou é) mais intensa no norte do país... e, coincidência das coincidências, o Porto e o seu Fêcêpê também estão no norte.

Enquanto o rio correr II

Ok, parece que o título é mesmo esse. Ou será que a folha que tenho me anda a dizer balelas?