A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 10 de março de 2004

Filosofias de vida

Dedicámo-nos a pensar no que é a vida, e qual seria o seu modelo mais perfeito. Realmente acabámos por chegar a algumas conclusões extremamente interessantes... Como por exemplo: A coisa mais injusta na vida é a maneira como ela acaba. A nossa existência deveria justamente começar pela morte. Os primeiros anos seriam passados num lar de terceira idade, até sermos expulsos por sermos novos de mais. Alguém nos oferecia um relógio de ouro e um Ferrari e íamos trabalhar durante quarenta anos, até sermos suficientemente novos para nos reformarmos. Então desatavamos a experimentar drogas leves, alcool e muito sexo até ficarmos miudos. Nessa altura poderiamos comecar a brincar todo o dia e a gozar o facto de não termos qualquer responsabilidade. Finalmente, chegados a bebés, voltavamos para o conforto da barriga da mãe, gozavamos um magnífico banho de imersão durante nove meses e acabavamos com um orgasmo!

E os tripeiros seguem em frente!

1-1 em Old Trafford esta noite entre FC Porto e Manchester United. Somando tudo, dá 3-2 a favor dos tripeiros... que continuam na Europa. No meio de isto tudo só vejo uma razão de até estar contente... é que parecendo que não, até é bom para Portugal se os gajos forem o mais longe possível (tal como no ano passado, na Taça UEFA).

Agora só resta ao Benfica também provar que é glorioso (já que o dizem tanto, né lampiões?)... espero que sim.

Ao menos para Portugal (pois porque a três meses do Europeu, era bom)... Parabéns Porto.