Amanhã há mais. Espero eu.
A minha Lista de blogues
Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.
Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!
Arquivo do blogue
- ► 2006 (142)
- ► 2005 (184)
terça-feira, 1 de junho de 2004
Acampamentos de verão
Os Acampamentos de Verão da CBP estão aí a chegar. Quem por là passar vai (espero eu) ficar com mais uma semana espectacular gravada na cabeça. O mais irónico é que estou aqui a falar sem ainda saber se vou là estar ou não. Espero que sim.
Posted by Luis Alves Pinto at 21:02 0 comments
Instabilidade e produtividade
Como bom designer que sou, ando sempre à procura de novos ideais e novas referências. Estou constantemente a desenvolver novos trabalhos... para o mesmo projecto. Este é um grande problema. Numa web agency, isso só pode ser benéfico, pois põe a minha produtividade em primeiro lugar. Mas num plano pessoal, apenas resulta em instabilidade. Neste momento preciso de projectos concretos para exteriorisar toda esta criatividade. E esta é a parte mais complicada, porque desenvolver, é de olhos fechados.
Posted by Luis Alves Pinto at 20:41 1 comments
Levanta-te e Ri, aconteceu !!
Tinha razão ou não tinha? Na semana passada, num post sobre o Levanta-te e Ri, comentava a presença mais que inútil do Serafim naquele programa e expressava o meu desejo de ver os meus quatro humoristas preferidos ali reúnidos. Agora, das duas, uma: ou sou bruxo e adivinhei, ou a produção do programa veio cá visitar o blog. É que os quatro convidados de ontem do Marco Horácio foram precisamente o Nilton, o Aldo Lima, o Bruno Nogueira e o João Seabra. Nem Mais! Não sei se isto foi só coincidência (é mais que provável) mas o programa foi bom. Ah, quem também apareceu por là foi o rei da galhofa Paulo Sensações (!) e o mítico Agente Simões, como não podia deixar de ser!
Nota: Reparem que, propositadamente, omiti a habitual presença daquele indivíduo que dá pelo nome de Fernando Rocha.
Posted by Luis Alves Pinto at 19:09 0 comments