A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

domingo, 21 de março de 2004

Domingo muito bom!

Boas. Hoje, como já o tinha (préviamente) anunciado, houve culto de aniversário da Primeira Igreja Evangélica Baptista de Viseu. No culto da manhã, o Pr. Glenn Watson guiou a igreja numa pregação. Logo a seguir o Ruben fez testemunho público da sua fé em Jesus Cristo e todos "aprovaram" o seu baptismo.

Seguiu-se o tal almoço comunitário que teve lugar na (gigantesca) Quinta dos Compadres. Houve bons momentos de convívio, e cada vez que eramos servidos, havia três acórdeos (como raio é que se escreve isto?) e um boumbo a encher-nos os ouvidos daquelas músicas foleiras de que ninguém gosta (tipo... Apita o Comboio) mas os gajos até eram bons. Um deles até atravessou a sala toda a dançar com o seu acórdeo (!) aos braços... impressionando a malta.

Nota (algo) negativa: pelos 15€ que pagámos, poderíamos ter sido mais bem servidos a nível de comida. Sopa e batatas assadas (era isso?) não é mau mas podia ser melhor. Será que esses 15€ serviram para pagar os músicos (... alguém os pediu?) ? Mas não foi mau de todo, até foi interessante. Mas isto é simplesmente uma opinião pessoal que não reflecte a opinião geral de todos.

Chegou então a hora do culto da tarde e por acaso foi (um pouco) mais participado que o habitual, se calhar por se tratar do aniversário da igreja e também por o Ruben ter ido às águas. Foi um culto muito bom... com bastante louvor (fugindo um pouco ao (quase) habitual, hoje à tarde cantei, e cedi o banco da bateria ao Fernando) e houve um momento bem emocionante, que foi aquele em que o Ruben foi baptizado pelo nosso Pr. Jónatas Figueiredo. No final ninguém se esqueceu de lhe dar um abraço. ;-)
Seguiu-se um momento hábitual nos aniversários... o soprar de velas... 90 neste caso. E após isso a malta là se reuniu à volta de uma mesa bem recheada em glutonarías doces. Bem bom! ;-)

No próximo domingo portanto, haverá culto no auditório do IPJ pelas 17h00, com a participação (também matutina) do Coral Bênção.

Até là, boa semana a todos.