A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 20 de junho de 2005

Tiago Monteiro em 3º

Logo vi que depois de acabar em 5º lugar, em 8 possíveis, nos ensaios livres de sexta-feira, este homem só podia ter um fim-de-semana feliz. É certo que não sabe tão bem como um bolo de choco... perdão, como um Grande Prémio bem disputado. Enfim... A decisão de deixar nas boxes os carros montados com pneus Michelin foi sensata, sempre é melhor não participarem do que participarem e terem 7 acidentes e 3 mortes em cima. Parabéns Tiago, és o melhor dos mais pequenos da F1!

Star Wars (II)

Ontem fui ver o Episode III. Há dias disse aqui que tinha visto o Episode I mas não o Episode II. Pois bem, ainda não vi o Episode II, mas já fui ver o Episode III. Agora tenho que ver o Episode II para a coisa ter alguma lógica. E a seguir tenho que ver ainda o Episode IV, Episode V e Episode VI claro. Isto de espalhar os Episódios por 20 anos de cinema não é là grande ideia...