A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

domingo, 8 de maio de 2005

Almoços comunitários (II)

Sim, há domingos assim, de tempos a tempos, em que ninguém vai a casa à hora do almoço e toda a gente se junta numa cave recheada de doces, salgados, frios, quentes, temperos e azeitonas.

Almoços comunitários

Nunca correm de feição. Sempre que olhas em direcção a uma recheada travessa de um qualquer petisco, enquanto te pões e não pões ao caminho, tentas passar pelo meio das outras pessoas, prontos! Là se foi! Está o prato vazio... Hoje aconteceu umas quantas vezes. A reinha da mesa era uma saborosa lasanha, que deu de frosques em 30 segundos. Consegui prová-la, mas não consegui repetir. Almoços comunitários é assim. Ou te despachas e tentas arranjar um atalho para chegar à mesa, ou ficas a ver os outros comer aquilo que (lógicamente, claro) devia ser teu! Gostei do almoço comunitário de hoje, mas gostava de ter comido mais lasanha...

Nota: sempre podes comer um prato de caldo verde depois da sobremesa, se ainda tiveres fome (ah corajoso!) ...

Pubalgia, pois...

Eh pá, os gajos do MaisFutebol até que nem falam assim tão mal...