A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 15 de abril de 2004

O Euro domina o mundo da publicidade!

É verdade! Tenha o produto a ver com o desporto dos pés o não, a publicidade com futebol está por todo lado! Mas falando de três em particular:

Nike. Não haja dúvida, a publicidade que põe frente a frente as selecções de Portugal e do Brasil, está simplesmente genialíssima!! Só tenho pena é que o Brasil esteja mais presente que Portugal na publicidade... ou será impressão minha ? Há quem diga que o árbitro merecia cartão vermelho! Mas a "jogada" dele foi linda!
E, último detalhe... sabem quem é o lindinho que manda de novo a bola pra dentro do estádio?

... number two...

Pepsi. Não vou dizer muito sobre esta publicidade. A querer pôr o futebol por tudo quanto é sítio, até se chega ao ridículo. Para quem não sabe de qual "pub" estou a falar... trata-se do Beckam e companhia (tá là o Quaresma não tá?) a jogarem à bola vestidos de gladiadores (ou quase). No final libertam uma catrada de latas de Pepsi.
O rídiculo não mata. Ainda bem.

... e por fim...

Sumólicos Futebol Clube. Apesar de achar graça às publicidades com o Ricardo, Tiago e Deco (afinal, quem foi o palhaço quem escolheu o Deco?), não acho piada nenhuma ao spot que mostra a apresentação do suposto novo clube de futebol. Mais uma vez, o ridículo não mata.

Drums off

Este mês tenho andado privado de aulas de bateria. Compromissos (não meus) obrigam. O pior é que como vou treinando sozinho, tenho tendencia a tocar ritmos mais tribais. O David, o Mário e o Pedro sabem disso... Lembram-se da publicidade de verão da Olá ? Pois ando a tocar coisas parecidas...

Por falar nisso, Afrika da dupla Chus & Ceballos, a não perder!

Ocean's Eleven & 13 Ghosts

Quem ainda não viu, que veja. Não digo mais nada, é muita bom! O Ocean's Elevan então é excelente!

LP?

Tenho andado a ouvir Linkin Park. Live in Texas! Aquele concerto é mesmo bom... O pior é que estou a ficar "addicted"! Qualquer dia apanham-me a ouvir Marilyn Manson! Poxas!! Espero que não... Parecendo que não, o Rob (baterista dos LP) é muita bom! O gajo tem uma técnica e peras!

Tenho que voltar aos meus bons DJs (Carl Cox, my friend!) que é para não ganhar o vício do metal.

Maluco!

O meu telemóvel anda tolo! Já não consigo aguentar uma conversa decente com alguém, sem que o gajo va abaixo. Se estou em casa, ainda o posso ligar ao carregador, mas fora de casa... "nã dá" ! ;-(
A única solução é andar com a coisa sempre carregada, aí sim, ainda se vai aguentando...