A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Sobre o post "Conseguiu entrar em Animação Cultural"

Retirei-lhe uma frase. Penso que agora exprime com mais realismo o que se passa. Hoje alguém (ou alguma coisa) retirou-me a boa disposição que tinha ontem. E acho que é para durar. Por mim tudo bem. Vou retirar alguns espinhos do meu coração, e continuar com a minha vida. E para que conste, não foi o árbitro do Sporting-Paços de sábado, embora esse também me tenha deixado num estado de fúria pouco habitual em mim.

Rui Veloso ao vivo

Ontem fui ao concerto que o Rui Veloso deu em Tondela. Seguem algumas informações que considero bastante esclarecedoras sobre o actual estado as coisas: aquele homem é mesmo um senhor da música. Consegue ter "casa cheia" numa pequena cidade do interior. Proporciona uma qualidade sonora muito elevada comparado com alguns outros palcos. Uma iluminação não menos boa. Faz-se acompanhar por músicos todos eles brilhantes. Tem um baixista que além de ser um fora-de-série, usa um baixo acústico e é esquerdino. Tem um baterista que além de ser um fora-de-série, é crente. Não tem rigorosamente nenhum problema em começar uma música com uma introdução made by Eric Clapton. Dá-se ao luxo de ter (sem exagerar) uma dúzia de guitarras encostadas a um canto do palco, mudando a quase cada música. E como se isto tudo não bastasse, a entrada foi livre. Resumindo, foi um concerto cinco estrelas.