A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Sobre o post "Conseguiu entrar em Animação Cultural"

Retirei-lhe uma frase. Penso que agora exprime com mais realismo o que se passa. Hoje alguém (ou alguma coisa) retirou-me a boa disposição que tinha ontem. E acho que é para durar. Por mim tudo bem. Vou retirar alguns espinhos do meu coração, e continuar com a minha vida. E para que conste, não foi o árbitro do Sporting-Paços de sábado, embora esse também me tenha deixado num estado de fúria pouco habitual em mim.

Sem comentários: