A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 21 de junho de 2004

Obrigado, Mindcrossers!

Por continuar a ser o principal fornecedor de visitas a este blog!
Nota: não parece mas detrás do "mindcrossers" está escondido um link!
Nota acrescentada: o Num Sei Mesmo é, definitivamente, o segundo melhor! Obrigado. ;)

Futebóis, futebóis!

Realmente a Litostive tem razão, reparo que as minhas 6 últimas publicações foram dedicadas ao Euro. Isto do futebol anda a invadir um pouco a minha criatividade blogosférica. E não devia. Tenho que ver se falo mais noutra coisa.

Nossos irmãos, mas de fora do Euro!

Em todos os torneios internacionais, a Espanha passa a ser a minha favorita, em caso de eliminação de Portugal (ou caso este não participe). Neste caso concreto, o do Euro 2004, a situação é (ou era) idêntica, pois o desejo de todos era que Portugal passasse juntamento com os nossos irmãos vizinhos. MAS, o destino (bem, destino para algúns) decidiu o contrário. Até podia ter pena por a Espanha ter perdido frente a nós. Mas não tenho. Não pela própria equipa, que teve um comportamento razoável (mas não perfeito) mas sim pelos média espanhóis. Ao criticarem o sr. Frisk, os espanhóis só estavam pura e simplesmente a preparar uma desculpa, para o caso de a selecção perder, poderem ver-se livres das culpas do fracasso. Mas saiu-lhes o tiro pela culatra, como se costuma dizer. Pois o árbitro Anders Frisk foi impecável e conseguiu perfeitamente gerir toda a pressão daquele grande duelo. A Espanha perdeu únicamente por sua culpa (e um bocadinho de talento português à mistura). Portugal mostrou classe, talento e força (o Ricardo Carvalho esteve fenomenal!) e só não ganhámos por margem maior porque a sorte da concretização esteve por outras terras. Depois do espectáculo de ontem, venha quem vier, estamos prontos para todos! VIVA PORTUGAL!

Nota: Remorços devem ter aqueles que, após o embate frente à Grécia, retiraram logo as bandeiras das janelas! Isso não é patriotismo.
Nota (outra vez): Reparem que não sou adepto de pôr palavras ou expressões estrangeiras nos meus textos (como "nuestros hermanos" e outros "han perdido"). Os outros também não se esforçam para falar a nossa lingua!