A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 21 de junho de 2004

Obrigado, Mindcrossers!

Por continuar a ser o principal fornecedor de visitas a este blog!
Nota: não parece mas detrás do "mindcrossers" está escondido um link!
Nota acrescentada: o Num Sei Mesmo é, definitivamente, o segundo melhor! Obrigado. ;)

4 comentários:

palavras do povo disse...

Não tens de quê Luís! Fornecer visitas foi sempre o meu sonho. Tenho esta atracção por actividades simpáticas e sem fins lucrativos. Mas se alguma vez sentires uma vontade irreprimível de me retribuires financeiramente o gesto, não te contenhas. Dá largas à tua imaginação retributiva. Ouvi dizer que és um mãos largas a imaginar! E mais não digo para não dar mais largas ao disparate.

Unknown disse...

E quem são os outros da lista? não curti descriminação. Em breve vou-vos presentear com os areas da minha pessoa. Um abraço

palavras do povo disse...

Luís, não ligue a certos comentários... continua a fazer referência apenas às minhas visitas... ;)

Luis Alves Pinto disse...

Boas notícias Chuinga, o Num Sei Mesmo é o segundo fornecedor de clientela. Um muito obrigado!

Mário: pois é...