A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sexta-feira, 7 de maio de 2004

O prazer das consolas (e dos 9mm) !

Com as Playstation e outras X-Box de hoje, é quase impossível encontrar daqueles jogos simples que havia dantes, mas que nos enchiam de alegria. Lembram-se do Packman e outro Duck Nukem? Isso já là vai... Mas o jogo de que se trata é um pouco mais recente. Talvez de 1998 ou por aí. Há dois dias dei comigo sem nada para fazer em casa... então uma ideia um bocado estupida (será?) veio-me à cabeça: «E porque não tirar a Nintendo 64 da caixa?» ... Uma vez cá fora, dei com o monte de "cassetes" de jogos ali, e o primeiro deles todos sendo claro... Goldeneye 007!
Foi um prazer enorme voltar a matar dois guardas ao mesmo tempo com uma só bala de Cougar Magnum na Library. Tinha-me esquecido o quando aquele jogo está bem feito. Os gráficos são excelentes (para uma N64!!), os efeitos sonoros à altura, as músicas fiéis ao filme Goldeneye e a "jogabilidade" (isso existe?) muito boa. Acho mesmo que vou voltar a fazer cada nível... eh eh!
PS: Já não me lembrava que não tinha terminado o nível bónus Aztek. A coisa é dificil!