A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Dina

Realmente é curioso olhar para os nicks das pessoas no Messenger e tentar saber porque é que escreveram tal frase. Eu sou um caso especial. Se por vezes até sou tentado em colocar là algo (como neste momento: Listening the beauty of «Playing the Angel»), também é verdade que geralmente acho isso uma das maiores absurdidades que pode haver. Principalmente em relação àqueles que põem là algo com linguagem "à SMS" (repararás que não sou adepto disso). Enfim, acho que é capaz de ser uma boa solução para se transmitir algo a alguém, mas há que saber onde estão os limites e onde se deve parar.

Quanto aos estados, não posso concordar. Se precisar de falar com alguém, não vou ligar de todo ao estado que ela colocar, seja "Ausente" ou "Ocupado". Tão simplesmente. Estar na Internet não significa estar no Messenger. E acho que quem não quer ser incomodado, a melhor coisa que tem a fazer é desligá-lo. Se não o faz é porque no fundo, quer uma pontinha de conversa...