A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Limpeza geral

A coluna situada na parte lateral direita deste espaço que acolhe ligações a companheiros bloguísticos sofreu uma profunda remodelação. Ou limpeza de primavera, como queiram - se bem que neste caso trata-se mais de uma limpeza de final-de-verão, mas prontos. Há blogs que deixaram de ser actualizados... uns por falta de tempo, outros porque o seu autor tornou pública a hora de óbito do dito sítio; é o caso do Mindcrossers do amigo Mário, é o caso das Vinganças do Rui Romano, e é também o caso do Blues Descalço do caro Lucas. As minhas condolências aos blogs e felicidades aos donos. Há também blogs que, apesar de estarem referenciados aqui, a verdade é que deixaram de constar nas minhas leituras diárias. Por essas razões a lista de ligações emagreceu em cerca de metade. Aos donos dos blogs que morreram, não digo nada. Aos donos dos outros, peço-vos compreensão, acho que é mais importante linkar os blogs que lemos realmente.
Em oposição a esta situação, há dois blogs que fizeram a sua entrada na lista. O primeiro é o Bate-Bocas, da amiga Selma. Amiga, demorou mas foi. Peço-te que um dia me possas perdoar por tamanho erro. O segundo é o Perguntar Não Ofende, que, a crer na veracidade do único dado identificador presente là no staminé, pertence a um tal de Ricky. Volto a dizer que é, a par do sempre grande Blog do Piano, o único blog que me faz rir de cada vez que là vou.
Pode ser que qualquer dia, nós por cá, também coloquemos um post-it "Vou ali já venho!" na porta. A promessa já foi feita, falta a vontade de cumpri-la.