Visto no Jojobach: "Hi, I am a Portuguese virus, but because of poor technology and no money in my country i am not able to do anything with your computer. So, please be kind and delete an important file on your system and then forward me to other users. Thank you."
Gostei. ;-)
A minha Lista de blogues
Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.
Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!
Arquivo do blogue
- ► 2006 (142)
- ► 2005 (184)
terça-feira, 25 de maio de 2004
O vírus português
Posted by Luis Alves Pinto at 21:55 0 comments
A Humbuerta tem dado que falar
Já por várias vezes o pessoal se reuniu ao domingo à tarde para tomar café e a Humberta é assunto de conversa! Nós (ler "aqueles que conviveram com a Humbuerta no AB") temos sempre aquele sorriso nos lábios quando falamos dela. O mais impressionante é a imaginação que as raparigas têm. Vejam là bem que como não conseguem descobrir quem é (e isso irrita-as mesmo!), começam a inventar as coisas mais diversas. Por exemplo, e segundo elas, a Humbuerta é apenas a nossa... zona genital. O que é que não temos que ouvir......
Posted by Luis Alves Pinto at 21:36 0 comments
O blogging
Será isso um método para desabafar quando não o queremos fazer à frente dos outros? Será um meio para pôr a imaginação a funcionar? Será um diário? Será um jornal intimo (aí eu pergunto... p'ra quê) ? Será simplesmente um espaço de reflexão sobre os eventuais assuntos que nos preocupam? Será outra coisa? Será uma mistura disto tudo...?
Posted by Luis Alves Pinto at 20:45 6 comments
Levanta-te e Ri
Tirem de là o Serafim. A sério, já não há pachorra para ouvir esse gajo. Há-de chegar o dia em que vão juntar o Bruno Nogueira, o Aldo Lima, o Nilton e o João Seabra (os três primeiros estão por ordem de preferência).
Posted by Luis Alves Pinto at 20:36 0 comments
Acho que
dei maturidade e profissionalismo ao Rincón sem no entanto lhe ter tirado a personalidade. Não acham?
Posted by Luis Alves Pinto at 20:20 0 comments