A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 25 de maio de 2004

O blogging

Será isso um método para desabafar quando não o queremos fazer à frente dos outros? Será um meio para pôr a imaginação a funcionar? Será um diário? Será um jornal intimo (aí eu pergunto... p'ra quê) ? Será simplesmente um espaço de reflexão sobre os eventuais assuntos que nos preocupam? Será outra coisa? Será uma mistura disto tudo...?

6 comentários:

Litostive disse...

Olá...
Quando descobrires posta a resposta. =)
Beijo, Míriam*

Litostive disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luisão disse...

Não sei se algum dia descobrirei. Vejo por aí blogs com muito mais qualidade que o meu. Se calhar o meu é uma mistura disso tudo. Gostava de ter um blog cujo conteúdo seria apenas de reflexão sobre eventuais assuntos da nossa vida. Ainda tenho que aprender muito para chegar a esse estado. ;)

Litostive disse...

Não tentes quantificar algo que é qualitativo luís...
Acho que a "qualidade" de que falas depende tanto do que queremos ler... às vezes somos como esponjas: absorvemos tudo (e achamos tudo o máximo). Outras vezes as coisas passam-nos ao lado. Enquanto te sentires bem a escrever o que escreves e enquanto sentires que foste capaz de passar a mensagem que pretendias, o teu blog é bom. Quando começas a postar porque tem de ser... inevitavelmente os teus leitores o perceberão. E o facto de leres outros blogs e gostres só é saudável! Não são melhores, são apenas diferentes. Vou continuar a ler o teu blog! ;)
Um beijinho,
Míriam*

Litostive disse...

"Não são melhores, são apenas diferentes."
Odeio lugares comuns... mas teve de ser. ;)

Luisão disse...

Nesse aspecto tens razão. A partir do momento em que postamos só por necessidade, não vale a pena. Não temos mais nada para dizer. Uma coisa é certa, um blog não tem um objectivo fixo, portanto acho que a qualidade depende dos leitores...
Obrigado pelas visitas que fazes a este blog. ;)