A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 25 de maio de 2004

O blogging

Será isso um método para desabafar quando não o queremos fazer à frente dos outros? Será um meio para pôr a imaginação a funcionar? Será um diário? Será um jornal intimo (aí eu pergunto... p'ra quê) ? Será simplesmente um espaço de reflexão sobre os eventuais assuntos que nos preocupam? Será outra coisa? Será uma mistura disto tudo...?

6 comentários:

Miriam Luz disse...

Olá...
Quando descobrires posta a resposta. =)
Beijo, Míriam*

Miriam Luz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis Alves Pinto disse...

Não sei se algum dia descobrirei. Vejo por aí blogs com muito mais qualidade que o meu. Se calhar o meu é uma mistura disso tudo. Gostava de ter um blog cujo conteúdo seria apenas de reflexão sobre eventuais assuntos da nossa vida. Ainda tenho que aprender muito para chegar a esse estado. ;)

Miriam Luz disse...

Não tentes quantificar algo que é qualitativo luís...
Acho que a "qualidade" de que falas depende tanto do que queremos ler... às vezes somos como esponjas: absorvemos tudo (e achamos tudo o máximo). Outras vezes as coisas passam-nos ao lado. Enquanto te sentires bem a escrever o que escreves e enquanto sentires que foste capaz de passar a mensagem que pretendias, o teu blog é bom. Quando começas a postar porque tem de ser... inevitavelmente os teus leitores o perceberão. E o facto de leres outros blogs e gostres só é saudável! Não são melhores, são apenas diferentes. Vou continuar a ler o teu blog! ;)
Um beijinho,
Míriam*

Miriam Luz disse...

"Não são melhores, são apenas diferentes."
Odeio lugares comuns... mas teve de ser. ;)

Luis Alves Pinto disse...

Nesse aspecto tens razão. A partir do momento em que postamos só por necessidade, não vale a pena. Não temos mais nada para dizer. Uma coisa é certa, um blog não tem um objectivo fixo, portanto acho que a qualidade depende dos leitores...
Obrigado pelas visitas que fazes a este blog. ;)