A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 26 de abril de 2004

25 de Abril

Ontem foi o 25 de Abril. Viva *muita coisa* !

ADSL! Fiiiixe! Pois mas...

O Sapo ADSL acaba de me informar que a tecnologia «ADSListica» já está disponível là no meu cu-de-judas. Fico contente, se isso se verificar. Mas sem linha telefónica é dificil. Vou convencer os meus pais a voltarem a por isso (Missão Impossível 3, ou seja). E aproveito o post para criticar um bocadinho a politica do ADSL em Portugal: fazer distinção entre o tráfego nacional e internacional para os Gigaoctets disponíveis, é mau. Muito mau. Meus senhores, quando é que aprendem que o nosso território não representa NADA na ciberlândia?

Great week-end!

Heyas. Entre notícias e notícias, tenho umas notícias para vos contar. É. Primeiro, como tinha anunciado há dias, ia a exame de condução na sexta-feira passada. Está feito. Já sou um perigo na estrada. Segundo, durante este fim de semana a malta jovem da Igreja Baptista de Viseu foi até ao Acampamento Baptista de Água de Madeiros afim de là ter um retiro espiritual e de reflexão. Foi muito, muito bom. Passaram-se là tantas coisas que não dá para relatar aqui tudo. Porém, se me lembrar de algum episódio especial, aqui o porei.

Saudações.

PS: O Sporting vai de mal a pior. Mas no próximo fim-de-semana ainda vamos ganhar. Espero eu. Parabéns Porto (apesar de a equipa e SAD não merecerem)!