A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 26 de abril de 2004

ADSL! Fiiiixe! Pois mas...

O Sapo ADSL acaba de me informar que a tecnologia «ADSListica» já está disponível là no meu cu-de-judas. Fico contente, se isso se verificar. Mas sem linha telefónica é dificil. Vou convencer os meus pais a voltarem a por isso (Missão Impossível 3, ou seja). E aproveito o post para criticar um bocadinho a politica do ADSL em Portugal: fazer distinção entre o tráfego nacional e internacional para os Gigaoctets disponíveis, é mau. Muito mau. Meus senhores, quando é que aprendem que o nosso território não representa NADA na ciberlândia?

Sem comentários: