A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 15 de abril de 2004

Drums off

Este mês tenho andado privado de aulas de bateria. Compromissos (não meus) obrigam. O pior é que como vou treinando sozinho, tenho tendencia a tocar ritmos mais tribais. O David, o Mário e o Pedro sabem disso... Lembram-se da publicidade de verão da Olá ? Pois ando a tocar coisas parecidas...

Por falar nisso, Afrika da dupla Chus & Ceballos, a não perder!

Sem comentários: