A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 24 de maio de 2004

Deusa da carteira

Parece que a Deusa do Blog dá lugar ao Quero roubar-te a carteira. Não sabia. Actualização haverá. E com isto, já que os meus links agora estão ordenados alfabéticamente, perdeste alguns lugares na lista. ;-)

7 comentários:

Paulo Ribeiro disse...

Pois. De qualquer forma obrigado pela referência.

Paulo Ribeiro

Luis Alves Pinto disse...

Bem...!! Fiquei impressionado. Não sabia que eras tu que estavas atrás deste blog (ou destes...). O Mário bem me disse que havia de encontrar o teu blog, mas nunca imaginei... ! Abraço.

Paulo Ribeiro disse...

Suponho que não me soubesses capaz de fazer uma coisa tão má, ou tão boa, depende do gosto.

Quem és tu Luisão ?

Paulo Ribeiro disse...

Ah... já vi quem és. A foto. Só agora reparei. Não digas a ninguem que eu tenho um blog, ok ?

Um abraço

PR

Luis Alves Pinto disse...

Não te preocupes. ;-)
Talvez por isso o Mário não me tenha dito qual era o teu blog.
Pois eu, sou o baterista là de Viseu. Deves ter percebido isso... lol!

Paulo Ribeiro disse...

Eu estava a brincar. Obviamente que podes falar no meu blog.

Luis Alves Pinto disse...

LOL! ;-)