A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 15 de junho de 2004

A bandeira é esperta!

Na sexta-feira passada decidi tirar a bandeira nacional da gaveta. Inicialmente a ideia era pô-la às costas no dia seguinte. Mas o meu pai là me convenceu a pendurá-la na varanda. E ela é esperta! No domingo de manhã fui dar com ela toda enrolada, com dois ou três fios rasgados, e completamente imóvel. Será que adivinhou a derrota de Portugal? Talvez. E não, ao contrário de muitos, não a vou tirar.

Figo: "esta é a tua bandeira!"

Sem comentários: