A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 3 de maio de 2004

Limão azul

Tal não foi a minha surpresa quando decidi ir visitar o Azul Limão hoje e vi là o meu nome escrito. Ao ver apenas "Luisão" ainda tive dúvidas, mas que se foram quando o meu olhar chegou à parte do "rincón". Maria Limonada, aqui fica a confirmação de que sou bem luso. Mais, sou Beirão. ;-)
Quando criei o blog ainda pensei em "Luisinho" mas soa um bocado maricas. Não achas? Os meus critérios de escolha nada tiveram a ver com o Brasil, mas sim com o meu nome e a minha altura física. Luis e 1m95 dá algo bastante parecido com "Luisão".
Aqui vai de volta um também "blogobeijinho" para o blog refrescante lima-limão.

Sem comentários: