A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Recordar Água de Madeiros 2005 # 02

Pessoas há que, mal chegam ao acampamento no sábado à tarde, já estão a tentar encontrar par para a última noite do mesmo, a Noite de Gala. Estão mais preocupados em encontrar companhia do que propriamente em saber se ao almoço vão beber água assim-assim ou uma lata de Coca-Cola. Outros porém, como o amigo Ricardo Madaleno, preocupam-se em dar um toque mais humoristico a essa noite geralmente demasiado formal. Se uns vierem vestidos a rigor com fato e gravata, outros inspiraram-se no Super-homem. E que bem inspirado!

Nota acrescentada; o que o amigo Ricardo disse nos comentários deste post: «A verdade é que a noite de gala é algo mesmo muito importante para muitas pessoas... há pessoas que encaram a noite de gala como a oportunidade para encontrar a "tal" pessoa... "se ela diz sim sou o homem mais feliz do mundo", "se ela diz não... pronto, tá tudo estragado... já nunca mais me caso...". Sejamos realistas meus amigos, a noite de gala é mais má noite, mais um jantar, e o resto... o resto é o que fizermos dela... e para mim, em vez de uma preocupação sobre como fazer um pedido que para alguns é mais que um pedido de casamento, é apenas uma noite para rir... não para rir dos outros ou de algo... simplesmente para rir... Então todos os anos é algo diferente... este ano calhou no Super-Homem... para o ano quem sabe?!
Bem, não é que tenham pedido uma moral... mas a moral é divirtam-se...! Estamos aqui de passagem, e Deus não nos fez para sermos demasiado sérios... mas sim para O louvarmos de todas as maneiras possíveis.»
Disseste tudo, amigo Ricardo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Aii aii
Tanta inspiraçao...


Super homem! Ainda nao sabem o que é a super mulher! O super homem é tao pequenino ao lado dela :p


lol
(delirei! ou nao!)



bjinho pa ti lindo**
e po ricarditoo tb.. of course!

Anónimo disse...

ai ai... as coisas k certas pessoas fazem pa dar nas vistas... lolol
a vrdd é k a noite de gala é algo mm mt importante pa mts pessoas... ha pessoas k encaram anoite de gala como a opertunidade pa encontrar a "tal" pessoa... "se ela diz sim sou o homemmais feliz do mundo..." "se ela diz nao... ponto ta tudo estragado... ja nunca mais me caso :( ..." sejamos realistas meus amigos, a noite de gala é mais ma noite, mais um jantar, e o resto... o resto é o k fizermos dela... e pa mim, em vez de uma preocupaçao sobre como fazer um pedido k pa alguns é mais k um pedido de casamente, é apenas uma noite pa rir... nao pa rir dos outros ou de algo... simplesmente pa rir... entao todos os anos é algo diferente... este ano calhou o super homem... pó ano kem sabe :P lol
bem nao k tenham pedido uma moral... mas a moral é divirtam-ce... estamos aki de passagem, e Deus nao nos fez pa sermos demasiado serios... mas sim pa o louvarmos de todas as maneiras possiveis... ;)

Anónimo disse...

O super homem... po anoo vais de dona lady.. :p

Luis Alves Pinto disse...

Nem mais, amigo Ricardo!

Anónimo disse...

Grande Ricardo madaleno!
grande foto!
Grande super Homem!
Grande luis! ( grande mesmo! lool)
e grande Blog ;) parabens continua! tá mt a frente Jinhux!
para ti:
Luís, o fixe ;) ******

Anónimo disse...

gostei do dona lady... sim senhora***...
mas tens k rapar os pelos tds:P:P:P muahahahahah
beijinhos pa ti goliaS;)

..carlix.. disse...

ora ora... uma nova assinante nos teus comentarios... eu! olha que sou a pior a fazer comentarios... tas feito comigo!

PS- só pra dizer que eu sou o Blog com M em primeiro lugar!!! ah pois é.. euzinha, a miss caloira metanóia está em grande!

Grande acampamento, sim sr. Jovens 2 são os máioresss... gostei do acamp... não muito, mas gostei!

pró ano há mais!