Pois é... o meu leitor de DVDs (que lê DivX!!!!) comprado no início do ano saiu ontem (ou hoje... pois, sexta!) do país das vacas! Nada de anormal nisto tudo... até porque "impó- expór" (bem à portuguesa!) há todos os dias.
Mas este é um caso especial. Disso sabe o Mário (para não dizer quem é). Pois porque, este Senhor perguntou-me se a coisa vinha de avião ou de carro (e como a conversa foi na Net, o avião estava representado por um icóne de avião branquinho, e o carro por um pópó bem vermelho). Là lhe respondo eu que a dita coisa vem de carro. E remata logo ele dizendo que... "é uma boa cor de carro para se trazer um DVD. Eu, se fosse DVD queria vir da Suiça num carro vermelho".
Realmente não podiam ter escolhido melhor. Um DVD dentro dum carro vermelho até nem dá muito nas vistas na fronteira, "dava era se fosse um carro vermelho dentro dum DVD!", diz ele. Teria uma certa lógica, ainda por cima se o carro se conseguisse esconder atrás do télécomando, com jeitinho, pois claro.
A esta hora portanto, o dito DVD já deve estar a chegar a Portugal, só se parou numa área de repouso na França para descansar os circuitos electrónicos, ou se foi raptado por uma vaca espanhola (olééé!) ou ainda se o mandaram parar no País Basco, pois parece que carros vermelhos dentro de DVD naquela zona de "España" (el rincón!) dão muito nas vistas. Esperemos só que o télécomando saia de là com as pilhas em condições, senão terei que ir fazer queixa à ETA por "inexistência de direitos humanos" sobre os DVD. É isso mesmo! Temos que ser rijos com aqueles gajos!
Se tudo correr bem, là vou eu ter que ver filmes outra vez, poxas!
-
Sem comentários:
Enviar um comentário