A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

sábado, 28 de fevereiro de 2004

Tarde de sábado no mínimo... fora do habitual!

É mesmo. Um encontro culinário algures em Viseu (na Quinta das Mananas?) deu-nos a oportunidade de saborear os nossos petiscos beirãos (e até os que não o são) à volta de uma lareira acesa (à qual ninguém prestou atenção, pois então!).

Entre uma garfada de "pica-pau", uma dentada no bolo de chocolate da Marta (estão-me a dizer ao ouvido que o bolo é de cenoura... não sei, não provei. Desculpa Marta!) e umas dores de costas num Limbo organizado com os meios disponíveis (ou seja, o cabo de uma vassoura), là íamos nós confraternizando com os nossos irmãos...

Depois seguiu-se o ensaio de um sketch (um teatro, dizem eles) para o próximo sábado. E aí, ainda bem que ninguém nos viu a fazer figura de galinhas ali no meio das cadeiras... Sim sim!... de galinhas (com penas, e que põem ovos e tudo!)...

Entretanto là fomos preparando uma nova musiquinha para tocar amanhã... pelos vistos ninguém queria parar, e até soube bem malhar ali um bocadinho. Ainda pensei que me queriam mandar para a Operação Triunfo, mas ainda bem que me enganei (poxas!).

Bem... passou-se assim uma tardinha de sábado. Há que repetir isso mais vezes, hombres!

PS: Tenho notícias do DêVêDê! Pois é, fiquem descansados (agradeço a preocupação, de qualquer forma) porque o aparelho já chegou ao seu destino. Felizmente, nenhuma vaca espanhola o raptou (deviam estar a dormir, já que aquilo em Espanha parece que é só neve por todo o lado...) e a ETA portou-se bem, pelo que não terei de ir ameaçá-los com as pilhas do meu télécomando. Pelo menos isso.
Já está instaladinho... e o monte de DivX que acompanhava (cerca de 25) já está aqui em cima da minha mesa de trabalho, pronto para me fazer passar umas brancas.
Boas noites a todos (e todas!) e um bom domingo de descanso (se puderem, pois claro).

Sem comentários: