A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

terça-feira, 23 de março de 2004

A vida é bela para alguns (acho eu...) !

Pois é. Dirigia-me eu hoje à tarde (por volta das 13h30) a um Multibanco em Viseu quando reparei num senhor que ia à minha frente. Fato preto, camisa branca, sem gravata, sapatos velhos, barba rija por fazer, pele algo escura. Talvez cigano?! Não sei...

Mas isso até nem é o interessante, pois cada um é como é e mais nada! O engraçado é que o sujeito tinha uns auscutadores aos ouvidos... até aí tudo normal também, se bem que não é muito usual ver-se pessoas de 40-50 anos de walkman consigo... Mas o homem parecia embalado na música que estava a ouvir. Parecia um verdadeiro bailarino de tango ou rumba ou algo do género... Avançava um pouco, e là fazia dois ou três passos de dança outra vez, murmurando umas palavras que ninguém percebia (talvez a letra da música), pelo menos eu.

Ao passar por ele bem me veio o sorriso aos lábios. No fundo até é giro. Se uma pessoa se sente bem consigo própria ao ponto de dançar na rua com um walkman aos ouvidos, então muito bem. Está alegre. Se todos andássemos como o aquele senhor, o dia a dia seria provávelmente mais agradável para todos.

Fica então este meu "funny moment of the day" ! ;-)

Sem comentários: