Pois é. Dirigia-me eu hoje à tarde (por volta das 13h30) a um Multibanco em Viseu quando reparei num senhor que ia à minha frente. Fato preto, camisa branca, sem gravata, sapatos velhos, barba rija por fazer, pele algo escura. Talvez cigano?! Não sei...
Mas isso até nem é o interessante, pois cada um é como é e mais nada! O engraçado é que o sujeito tinha uns auscutadores aos ouvidos... até aí tudo normal também, se bem que não é muito usual ver-se pessoas de 40-50 anos de walkman consigo... Mas o homem parecia embalado na música que estava a ouvir. Parecia um verdadeiro bailarino de tango ou rumba ou algo do género... Avançava um pouco, e là fazia dois ou três passos de dança outra vez, murmurando umas palavras que ninguém percebia (talvez a letra da música), pelo menos eu.
Ao passar por ele bem me veio o sorriso aos lábios. No fundo até é giro. Se uma pessoa se sente bem consigo própria ao ponto de dançar na rua com um walkman aos ouvidos, então muito bem. Está alegre. Se todos andássemos como o aquele senhor, o dia a dia seria provávelmente mais agradável para todos.
Fica então este meu "funny moment of the day" ! ;-)
-
Sem comentários:
Enviar um comentário