A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

domingo, 24 de setembro de 2006

Alimento de amizade

Por vezes a vida corre-nos bem, estamos felizes e com quem queremos. Mas de repente tudo vai abaixo, a pessoa que escolhemos (ou que nos escolheu?!) para companheiro/a afasta-se de nós e cria-se um grande vazio cá dentro, ao ponto de não querermos sair e divertir-nos, de querermos ficar sozinhos e fechar-nos sobre nós próprios, ao ponto de ficarmos a tentar encontrar a razão para tal desabamento na nossa vida. Ao ponto de não termos vontade de ir a um grande encontro anual de jovens. Não estou a falar de mim, estou a falar de uma amiga. Por razões de força maior será obrigada a ir, se calhar apesar de a vontade não ser muita. Eu agradeço a Deus por essa ida forçada. É uma das amizades que eu quero alimentar. Quero estar por perto (apesar de longe) para tentar reconfortar nos momentos mais difíceis. Quero estar por perto (apesar de longe) para me alegrar com as alegrias. Quero estar por perto, só por estar... Espero poder vir a ter aqueles dois dedos de conversa à frente de um café que prometi. E espero que possas sair de là, à noite, a pensar que foi um dia que valeu mesmo a pena. Podes não querer ver alguém, mas muita gente quer ver-te!

1 comentário:

Selma Tabita disse...

Amigo...agora vou lá estar, não "porque tem que ser" mas porque vai valer a pena, vou...e muito contente.Obrigada!
Beijinhos
=)