A minha Lista de blogues

Versão rasca do blogue cento e um. De 26 de Fevereiro de 2004 a 04 de Fevereiro de 2007.

Este blogue renovou-se, começando uma nova caminhada, de zero. Ao contrário do maradona, tenho demasiada nostalgia para mandar tudo regularmente por água abaixo, portanto criei este arquivo. Estão aqui todos os postes. Desde o início. Façam favor de vasculhar, seus viciados!

Arquivo do blogue

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Pá, guarda-me lugar no teu quarto!

Ao chegar ao Acampamento Baptista, no passado dia 13 de Agosto, por ocasião do Jovens II, reparei logo numa grande confusão na inscrição do pessoal. Reparei na cumplicidade e na criação de alguns pequenos “grupos” com o intuito de se começar logo a reservar quartos para algumas pessoas. Por acaso a malta viseense (até parece uma cena em grande mas eramos só 3 gajos) não se desviou disso. Vá-se là saber porquê não fui incluido nesse “grupo”. Os outros là têm as suas razões, se calhar por preferirem ter no seu quarto alguém com maior grau de amizade do que alguém da mesma igreja, não sei. À custa disso, e desses “grupos” mal-formados e supostamente inexistentes, largaram-me num quarto qualquer da Casa Grande. Com pessoas quaisqueres que não conhecia do lado nenhum. Não sou contra isso, pois conhecer pessoal novo é porreiro, mas ter já pessoas conhecidas consigo é sempre melhor. E eu tudo bem. O resultado final foi que juntei 4 amigos (nenhum viseense) e pedi outro quarto. Esse outro quarto que nos foi atribuido foi tão simplesmente, sem tirar nem pôr, o melhor quarto que há actualmente no Acampamento Baptista: o quarto 15 da Casa Branca. Aquele grandinho, com duas mesas e aquecimento, que fica no sótão. Ironisando um pouco, aquele quarto não se fica nada atrás de um T3. Eh eh!

Há males que vêm por bem e abençoada a hora em que fui excluido / ignorado / posto de parte /deixado à margem desses tais “grupos”.

6 comentários:

rbn´s blogue disse...

Bem, tudo é ludibriado, e ficamos um tanto ao quanto no ar" com as tuas palavras!
Tudo é polémico quando se complica! Ou melhor complica-se para ser polémico...
Parabéns! (Palmas!)
/rbn/

Luis Alves Pinto disse...

A minha ideia não era ser polémico. Foi o que senti. :D
Mas não dou importancia a isso!

Abraço, Rúben!

Anónimo disse...

ó ruben se calhar so fica mm a apanhar do ar akeles k nao kerem perceber pq o k o luis dixe ta mt bem dito...

abraços aos dois

rbn´s blogue disse...

Bem, se não fosses polémico não tinhas visitas! Então para que tenhas visitas e para que haja polémica, continua...
O cerne da questão é que na verdade ele não ficou com quem esperava ficar... ou então não escreveria sobre a questão!
enfim...
/rbn/

Luis Alves Pinto disse...

Não fiquei com quem "pensava que ia ficar". No entanto, acredita que gostei mais do acampamento do que se tivesse ficado convosco, podes crer! Não que a vossa companhia seja má (o do ano passado foi bem bacano nesse ponto) mas acho que a companhia que tive este ano foi das melhores!

PS: porque é que fiquei com a sensação de que tás chateado com isto?

rbn´s blogue disse...

Chateado?!
lol... tu é que escrevest! não eu!
a mim passou-me tão "ao lado" que nem me dei conta que tivesses ficado com a sensação de "separação" de quem prespectivavas ficar!
Eu restringi-me a ler aquilo que tu parecendo indignado, escreves-t... só!
Bem, ficam por aqui os meus comments!
=)
/rbn/